GeoMarketing GeoMarketing GeoMarketing

Aplicação web para visualização em mapa de localização/distribuição de ativos da empresa e entidades externas, bem como de estatísticas económico-financeiras calculadas a partir dos valores registados nos sistemas contabilísticos e de gestão.

GeoMarketing

Aplicação web para visualização em mapa de localização/distribuição de ativos da empresa e entidades externas, bem como de estatísticas económico-financeiras calculadas a partir dos valores registados nos sistemas contabilísticos e de gestão.

Ferramenta de GeoIntelligence, que confere dimensão geográfica aos dados empresariais habitualmente registados em CRM / ERP e analisados através de ferramentas de Business Intelligence.

O cadastro de terrenos e prédios com ocupação comercial, industrial ou outra apoia a decisão de localização de novos comércios e indústrias. Esta informação pode ainda ser cruzada com dados demográficos, histórico de ocupação, etc, para permitir reconhecer locais de maior potencial de consumo.

 

    PRODUTOS/MÓDULOS:

  • GeoIntelligence aplicada a dados das empresas
    Obtenção de estatísticas com dimensão geográfica (GeoIntelligence) para definição de estratégia de Mkt fundamentada em dados mensuráveis.
  • Marketing territorial
    Definição de estratégia de Mkt fundamentada no catálogo e posicionamento dos ativos de maior relevo num território.
  • App mobile de execução de serviços e reporte de custos
    Agilização da execução de tarefas, mantendo comunicação direta com o centro de operações.