MISSÃO

Existimos para fortalecer os nossos Clientes. Acreditamos na transformação digital e que a tecnologia pode ajudar as pessoas e empresas a darem o melhor de si.

A nossa missão é desenvolver as melhores soluções tecnológicas de software para capacitar as empresas a atingir todo o seu potencial e competitividade, ajustadas às necessidades de cada Cliente, adaptando nesse sentido serviços, oferta e equipa.

Existimos para fortalecer os nossos Clientes. Acreditamos na transformação digital e que a tecnologia pode ajudar as pessoas e empresas a darem o melhor de si.

A nossa missão é desenvolver as melhores soluções tecnológicas de software para capacitar as empresas a atingir todo o seu potencial e competitividade, ajustadas às necessidades de cada Cliente, adaptando nesse sentido serviços, oferta e equipa.

VISÃO

Estamos comprometidos em alcançar novos padrões de excelência, fornecendo serviços de gestão de capital humano superior e maximizando o potencial de todos as partes interessadas, em particular de Clientes, candidatos e colaboradores, através da entrega da solução mais confiável e responsiva.

VALORES

A Gisgeo assume os seguintes compromissos:

  • Compromisso, Integridade e profissionalismo.
  • Estratégia, planeamento e proatividade
  • Criatividade e inovação
  • Foco nos resultados
  • Espírito de equipa
  • Igualdade de tratamento e de oportunidades

A Gisgeo assume os seguintes compromissos:

  • Compromisso, Integridade e profissionalismo.
  • Estratégia, planeamento e proatividade
  • Criatividade e inovação
  • Foco nos resultados
  • Espírito de equipa
  • Igualdade de tratamento e de oportunidades

POLÍTICA DA ORGANIZAÇÃO

A GISGEO® aposta na procura da excelência como base de sustentação para reforço da sua posição no mercado, reconhecendo a importância da permanente inovação e competência técnica para salvaguarda da qualidade dos produtos criados e serviços prestados no âmbito da sua atividade: desenvolvimento de soluções de software.

Para que a qualidade e a excelência sejam agentes de sucesso na produção dos resultados pretendidos e na concretização da estratégia organizacional, a Gerência baseia a Política da Organização nos seguintes princípios:

  • Escutar ativamente os Clientes no sentido de identificar os seus requisitos específicos e ser capaz de desenvolver e lhes apresentar uma solução diferenciadora e perfeitamente alinhada com os mesmos, que supere as suas expectativas iniciais;
  • Apostar nas competências técnicas da equipa e assegurar que os colaboradores estão satisfeitos e perfeitamente motivados, alinhados com a cultura e estratégia organizacional;
  • Manter relações próximas e mutuamente benéficas com fornecedores e parceiros, reconhecendo que estes têm um papel fundamental para alcançar os níveis desejados de satisfação e fidelização de Clientes;
  • Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, bem como os demais que sejam adotados pela Empresa;
  • Assegurar o adequado funcionamento do SGQ de forma a cumprir com os objetivos da qualidade definidos, numa perspetiva de melhoria contínua, integrada nas práticas de gestão organizacional e nos planos de desenvolvimento de competências internas.

Desenvolve a sua atividade com base nos requisitos da Norma ISO 9001 e sustenta esta Política da Organização num sistema formal de comunicação, planeamento de ações e controlo de execução, perfeitamente integrado no normal funcionamento da GISGEO®.

A gestão de topo compromete-se a rever periodicamente esta Política, de forma a assegurar que se mantém adequada à estratégia organizacional e a garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.